Encontro de Executivos da Stefanini debate o cenário real de transformação nas empresas

A companhia reúne executivos C-Level do Google, Vivo e HSM Brasil para discutir a Transformação Digital em todos os seus âmbitos

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, promove no dia 9 de novembro, de 8h às 10h30, na Casa Traffô, em São Paulo, a 3ª edição de seu Encontro de Executivos.

O objetivo desta edição é debater a Transformação Digital em Todos os Seus Âmbitos com executivos de grandes empresas. Na ocasião, o foco será o cenário real de transformação nas organizações. Marco Stefanini, CEO Global da companhia, mediará o painel que contará com a participação de Fábio Coelho, diretor-geral do Google; Eduardo Navarro, CEO da Vivo, e Guilherme Soares, presidente da HSM Brasil.

O evento receberá convidados para aproximar representantes de diferentes setores e possibilitar uma troca de reflexões, baseadas em experiências de cada um desses executivos.

“A transformação digital tem estabelecido uma conexão para que todos os atores do nosso ecossistema repensem a maneira de fazer negócios, sem esquecer que clientes, parceiros e concorrentes estão se transformando também”, define Marco Stefanini.

A primeira edição do evento contou com a participação do Prof. Felipe Monteiro, do INSEAD, que fez uma ampla análise acadêmica de cases de sucesso internacionais, inclusive o da própria Stefanini. Já a segunda edição do Encontro de Executivos foi conduzida pelo economista e consultor financeiro e investimentos, Ricardo Amorim, que trouxe uma reflexão da transformação digital pelo viés econômico.

Dados:
3º Encontro de Executivos
Dias: 9 de novembro | Café da manhã: 8 às 9h | Painel: das 9 às 10h30
Local: Casa Traffô
Endereço: Rua Gomes de Carvalho, 560, Vila Olímpia, São Paulo (SP)

Fonte: SEGS

07 de novembro de 2018

NOTÍCIAS RECENTES

Associados

Parceiros

Assessorias