Estão abertas as inscrições para o GSEA 2021

Concurso valoriza jovens empreendedores do Rio Grande do Sul

Como uma das principais competições globais para estudantes que possuem e operam um negócio enquanto frequentam a faculdade, o Global Student Entrepreneur Awards (GSEA) abre suas inscrições locais até o dia 31 de dezembro de 2020. Fundado em 1998 pela Saint Louis University, o GSEA é um programa da Entrepreneurs Organization (EO), rede que reúne mais de 15 mil empreendedores e está presente em 62 países.

 Em Porto Alegre já são mais de 50 empresários que promovem mentorias e conexões de mercado, para que jovens adquiram aprendizados e experiências do mundo dos negócios. “EO é uma entidade de empreendedores e nós entendemos que hoje, mais do que nunca, os líderes têm o papel de apoiar o desenvolvimento da sociedade de forma ampla, e o GSEA incentiva e valoriza uma nova geração de empreendedores no mundo” cita Alexandre Trevisan, CEO da uMov.me Tecnologia, GSEA Chair e integrante da Diretoria 20/21 da EO Porto Alegre.

Os indicados disputam com estudantes do mundo todo em uma série de competições locais e nacionais para qualificar-se para a final internacional que acontece em abril de 2021.

Podem participar jovens que estejam matriculados em curso de graduação ou pós-graduação, possuir uma empresa que esteja em operação por pelo menos seis meses consecutivos, ser o principal responsável pela operação da empresa no momento da inscrição e ter até 30 anos. 

Para inscrever-se basta acessar o link https://umov.me/gsea2020.html O vencedor da etapa Porto Alegre será conhecido no dia 29 de janeiro de 2021. Mais informações podem ser consultadas através da EO Porto Alegre, pelo e-mail eoportoalegre@gmail.com . 

 

Fonte: uMov.me

11 de dezembro de 2020