Evento de TIC no STJ apresenta o planejamento de 2019

O STJ vai promover dia 18/12/2018 (14h às 18h, seguido de confraternização e bate-papo até às 19h) um evento para os servidores e demais colaboradores (incluindo outros órgãos públicos), a fim de apresentar o que a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação fez durante este ano e o que pretende implementar ano que vem.

 

Nossos atuais parceiros comerciais vão apresentar suas entregas ao STJ e promover suas tecnologias, como propostas futuras, baseadas na Matriz SWOT com as seguintes necessidades identificadas:

 

– N1. Investir em Inovação favorecendo a incorporação de tendências tecnológicas (Inteligência Artificial, machine e deep learning, redes neurais, reconhecimento de voz, text mining, Big Data, cloud computing (nuvem), devops, conteiners, blockchain, etc.)

 

Os parceiros terão até uma hora para cada apresentação, com espaço para dúvidas, sorteio de (muitos) brindes e demais atividades que acharem interessante.

 

A demais empresas podem montar estandes para divulgação de marca/serviço e fazer seu networking, com vasta distribuição de brindes. Sugerimos até convidarem clientes (Órgãos Públicos, das diversas esferas) que usam suas soluções, voltadas para a área jurídica. Montar stand não é condição para participar. Venha fazer o network necessário para que possamos TE conhecer.

 

Por gentileza, nos enviem e-mail para vcastro@stj.jus.br (Victor Marcus), com cópia para karylla@stj.jus.br (Karylla Melo), ahauck@stj.jus.br(Alessandra Hauck),  vgomes@stj.jus.br (Valmir Ferreira – Coordenador de Infraestrutura) e ricardog@stj.jus.br (Ricardo Gomes) com suas sugestões/dúvidas/considerações/confirmações.

 

14 de novembro de 2018