Evento reúne especialistas em marketing e vendas e público reconhece a qualidade

Com patrocínio da Deliver IT, nove especialistas nas áreas de marketing e vendas compartilharam suas experiências durante o evento Hiper Growth – marketing e vendas, promovido pela Assespro-RS nesta terça-feira (16) no Tecnopuc.

Fausto Reichert, Vice Presidente de Finanças e Sustentabilidade da Assespro-RS, diretor de marketing e vendas da PipeRun, Arthur Zanatta, gestor de comunidade na WOW Aceleradora, Luiz Fialka, growth & analytics do Triider, Ricardo Reis, planejamento comercial da 4all, Felix Grivot, head de marketing na uMov.me, Marcelo Wagner, co-fundador e CMO Suiteshare, Eduardo Boff, gestão comercial na Qualitor, Nilo Teixeira, VP de relações institucionais no Grupo Amanhã, e Jonatas Abbott, sócio e diretor executivo da Dinamize, falaram sobre os os temas mais atuais e que também se relacionam com o digital, como playbook de vendas, ativando comunidade, growth hacking, construção da máquina de vendas, geração de leads, atendimento on-line, afterbound, vendas corporativas e vendas 4.0.

Por ser um evento focado em um tema sensível para as empresas, muitos participantes elogiaram a iniciativa.

“A temática foi muito boa, excelente até! Focado em vendas eu não lembro de ter visto outro recentemente”, comentou Rodrigo Roglio, diretor da Digital Source.

A qualidade das apresentações também foi destacada pelos participantes, que manifestaram interesse em retornar em novos encontros.

“Gostei bastante do evento porque foram palestras muito válidas e com dicas aplicáveis. Temos interesse em participar em outros eventos semelhantes”, destacou Luana Pereira de Lacerda do Amaral, analista de marketing do Grupo RPH.

“Apesar de não ter sido possível assistir todas as palestras, achei o evento muito bom, com excelentes profissionais e empresas do mercado, que trouxeram muita informação relevante. Com certeza estarei no próximo”, disse Cristiano Ness, gerente de serviços de TI da Opservice.

Reges Bronzatti, Diretor de Relacionamento Estratégico na Assespro-RS

Fausto Reichert, VP de Finanças e Sustentabilidade na Assespro-RS e Diretor de MKT e Vendas na PipeRun

Arthur Augusto Zanatta, Gestor de Comunicação na WOW Aceleradora

Luiz Paulo Fialka, Growth & Analytics na Triider

Ricardo Reis, Planejamento Comercial na 4all,

Félix Grivot, Head de Marketing na uMov.me

Marcelo Wagner Santos, co-fundador da Suiteshare

Eduardo Boff, Gestor comercial na Qualitor

Nilo Teixeira, VP de Relações Institucionais no Grupo Amanhã

Jonatas Abbott, sócio e Diretor Executivo da Dinamize

 

Fonte: Vicente Medeiros 

17 de julho de 2019