Evento: Segurança da Informação

A Leverage, LB Assessoria Jurídica e ASSESPRO-RS realizam em Porto Alegre evento sobre Segurança da Informação em 14 de setembro, no auditório da TECNOPUC em Porto Alegre. O evento irá apresentar duas visões complementares sobre a Segurança: Aspectos Técnicos e Legais.

Serão abordados temas relevantes na atualidade, como por exemplo como implementar segurança em um ambiente onde IoT começa a se tornar cada vez mais frequente, e também como resguardar juridicamente sua organização para prevenir e lidar com os eventos pós-incidentes.

O evento contará com dois palestrantes:

Letícia Batistela – Especialista em soluções jurídicas para o uso legal da tecnologia corporativa. Advogada com MBA em Direito Corporativo pela FGV. Atual Vice-Presidente de Articulação Política da ASSESPRO Nacional e mentora do Women in Law Mentoring Brazil. Coordenadora da Câmara de Propriedade Intelectual e Tecnologia da FEDERASUL.

André Mazeron – Especialista em Segurança da Informação com pós-Graduação em Gestão da Segurança da Informação pela Unisul, membro da ISC2 (International Information System Security Certification Consortium), Vice-Presidente de Comunicação da ASSESPRO-RS, Diretor Executivo da Leverage Segurança da Informação.

Convite do evento: