Gestora da Unimed compartilha experiência na implementação da LGPD

Com o tema “Desafios da implementação da LGPD no cenário cooperativista e da saúde suplementar”, o Grupo Assespro-RS de Segurança e Privacidade de Dados promoveu um novo evento nesta terça-feira (10) com a participação de Sabrina Pezzi, gerente jurídica e compliance da Unimed Porto Alegre e presidente do comitê estratégico jurídico da Amcham.

A gestora compartilhou sua experiência na implementação dos requisitos para adequação à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), que entrará em vigor em agosto de 2020.

“Achei o evento fantástico e a explanação da Dra. Sabrina foi excepcional, pois demonstrou os desafios que uma organização que já possui um alto nível de maturidade de gestão necessita enfrentar”, avaliou o coordenador do Grupo, Reges Bronzatti.

Qualquer pessoa pode integrar o Grupo desde que já tenha participado de alguma ação de motivação, capacitação ou certificação ligado ao tema do GT. A inscrição pode ser feita preenchendo a ficha de adesão neste link: http://www.assespro-rs.org.br/wp-content/uploads/Ficha-de-Adesao-Grupo-Seguranca-e-Privacidade-de-Dados-ASSESPRO-RS-V2.docx. O documento deve ser enviado para o e-mail assespro@assespro-rs.org.br.

Mais informações no site www.assespro-rs.org.br/segurancaeprivacidade.

Fonte: Vicente Medeiros 

13 de setembro de 2019