Grupo SISPRO lança novo produto para gestão de vendas completas

CTD e SISPRO unem forças e desenvolvem o CRM FullSales, 100% Cloud.

CTD e SISPRO estão lançando um novo produto em seu portfólio, voltado à área comercial e com foco total em inside sales: O FullSales, que promete entregar às empresas uma solução completa no que diz respeito ao controle e automação em seus processos comerciais. 

FullSales combina as funcionalidades de CRM incrementado com a automação de campanhas de e-mail marketing e vendas. São duas soluções em uma só plataforma, com o objetivo de auxiliar as organizações a evoluírem, transformando o relacionamento com clientes e prospects em receita, além de potencializar a produtividade do time de vendas. 

Ao nos indagarmos como é possível nutrir um relacionamento próximo que se converterá em negócios, mais do que nunca constatamos que é urgente o processo de transformação digital nas organizações. Não há mais espaço para o analógico e processos estáticos. Por isso optar por uma solução web é ponto pacífico e, se estamos falando de vendas, ter um CRM é básico, já que a velocidade de resposta e a disponibilidade de dados up to date é fundamental para o sucesso. 

FullSales foi desenvolvido em plataforma low code, entregando um produto 100% web, que pode ser acessado de onde quer que você esteja. A solução conta também com funcionalidades na versão mobile, dando liberdade ao executivo de vendas de consultar dados ou registrar informações importantes a qualquer momento.

Quem não quer trabalhar com produtividade e atingir metas e objetivos? Para ajudar neste contexto, o FullSales é integrado com as principais ferramentas de Marketing Digital do mercado, propiciando a automatização de tarefas, aplicação de estratégias e o monitoramento do resultado de campanhas na web.

Outro diferencial do FullSales é ser totalmente integrado com a solução SISPRO ERP Cloud, conectando o processo de ponta a ponta. Isto possibilita manter o histórico do cliente, desde a sua prospecção, envio de campanhas de e-mail marketing, entrada no funil de vendas e negociação, integrando toda a operação de relacionamento com o cliente, passando pela gestão dos contratos, compras, financeiro, e demais funções do SISPRO ERP Cloud, além de estar preparado para ser integrado com outros ERPs do mercado.

 O FullSales é uma ferramenta completa!

Quer saber mais sobre a solução FullSales? Peça uma demonstração agora mesmo!

 
31 de julho de 2020