Grupo Thema/Pólis comemora 25 anos

Empenhado em oferecer softwares de gerenciamento e serviços exclusivamente para a Gestão Pública, o Grupo Thema/Pólis completa, nesse mês de julho25 anos de história.

Presente em mais de 50 clientes dos Poderes Executivo/Legislativo, Judiciário e outras instituições, o Grupo Thema/Pólis provê soluções que atendem às áreas de Planejamento Estratégico, Gestão Orçamentária, Financeira, de Patrimônio, Almoxarifados, Compras e Licitações, Gestão de Contratos, Gestão de Custos, Processos Administrativos, RH e Arrecadação.

Recentemente, Thema e Pólis foram as empresas pioneiras no Rio Grande do Sul – na área em que atuam – a contar com um Programa de Compliancee este programa vem a reforçar o que já é praticado pelo Grupo: seriedade, ética e idoneidade nos negócios.

“O Grupo Thema/Pólis se orgulha de ter construído, nesses 25 anos, uma relação de confiança e honestidade para com seus clientes, colaboradores e parceiros. E isto mostra-nos que estamos no caminho certo”, salienta Marcos Bringhenti, sócio-diretor da empresa Thema.

A sede do Grupo Thema/Pólis fica na Rua São Mateus, nº 27, Bairro Bom Jesus, Porto Alegre RS.
Site: www.thema.inf.br

Fonte: Thema Pólis

19 de julho de 2019