GVDASA promove ação social em escola infantil

No último sábado, 18 de maio, a associada GVdasa Inteligência Educacional promoveu, junto com seus funcionários e familiares, uma ação social que beneficiou a comunidade local, em especial, os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Vitória Régia, de São Leopoldo. “A escola conta com 85 crianças com idades entre zero a seis anos, sendo a grande maioria matriculada em turno integral.

Nos unimos aos esforços dos professores para melhorar o ambiente da escola”, explica a CEO da empresa, Vera Boufleur.  “Por sermos apaixonados por educação e por acreditar que juntos podemos promover melhorias na comunidade local, nossa equipe de colaboradores tomou a iniciativa de fazer um mutirão para realizar diversas ações na escola”, explica.

Dentre as atividades promovidas pela empresa, estava a pintura dos brinquedos, corte de grama, plantio da horta, revitalização do jardim e do campo de futebol com novo gramado e telas nas goleiras e criação de um painel sonoro para as crianças explorarem os sons de objetos. Também foi instalado um espaço com caixas sensoriais para os pequenos explorarem texturas, cheiros e cores diferentes.

Para realização da ação, além da colaboração dos profissionais e familiares, a GVdasa contou com a parceria das empresas Picollo Tintas, AC Cópias e dos profissionais de jardinagem e pintura Rosmeri Juliani e Adilson Arlindo dos Santos.

Sobre a GVdasa – empresa especializada em soluções tecnológicas para o mercado educacional, localizada no Tecnosinos, em São Leopoldo. Para saber mais, acesse: www.gvdasa.com.br

Fonte: GVDASA

23 de maio de 2019