Impactos do PIX e LGPD nas operações financeiras das empresas

A partir de novembro, empresas terão mais uma opção para receber pagamentos:o Pix, meio de pagamentos instantâneos que vai permitir transferências e pagamentos em tempo real.

Como o Pix vai funcionar? De que forma as operações financeiras corporativas terão que se adequar a LGPD? Venha entender!

Inscreva-se no site: https://pixelgpd.eventize.com.br/

Palestrantes

Fundador da Leverage, empresa de consultoria e soluções em segurança. Executivo de TI com sólida formação técnica em segurança, infraestrutura e soluções da Microsoft. Envolvido na venda de soluções e desenvolvimento de negócios no Brasil, Chile e Colômbia no setor de infraestrutura e segurança com reconhecimento no Brasil e no exterior, incluindo casos premiados na Microsoft Worldwide Partner Conference.

 

Economista e Professor, é Mestre em Finanças pela EAESP/FGV, Especialista em Economia do Setor Bancário pela FEA/USP e mais recentemente Research Fellow no Weatherhead Center for International Affairs, da Universidade de Harvard (USA). Atua como Short Term Expert no Fundo Monetário Internacional e possui experiência profissional no Banco Central do Brasil (BCB), onde já atuou nas áreas de Regulação, Supervisão e Resolução Bancária. Atualmente tem como principal foco de pesquisa os diferentes impactos das inovações tecnológicas sobre os sistemas financeiro e de pagamentos. 

 

Advogada especializada em soluções jurídicas para a inovação, Vice Presidente Juridico da Federação Assespro, Vice Presidente Juridico da Federasul e membro de conselhos de Administração com foco em transformação digital.

 

Sócia Fundadora do Pigão, Ferrão e Fioravante Sociedade de Advogados. Advogada e Professora atuante em Direito Digital. Mestranda em Direito Civil pela USP. Especialista em Direito Constitucional.

Inscreva-se no site: https://pixelgpd.eventize.com.br/

 

15 de outubro de 2020