InfraTI abre em Portugal

A InfraTI, companhia gaúcha que está entre as maiores parceiras da Cisco no país, acaba de abrir uma filial em Lisboa, com a meta de que a mesma responda por 15% do faturamento total da empresa já no primeiro ano.

Os negócios em Portugal serão tocados por um dos sócios da empresa. Augusto Bueno, diretor comercial da InfraTI, se mudou para liderar o novo empreendimento de perto.

“Estar aqui em Portugal, iniciando uma nova operação da InfraTI, além de nos encher de orgulho, mostra que a demanda por serviços qualificados e sob medida não tem fronteiras”, avalia Bueno.

A empresa fechou o ano passado com R$ 16 milhões de faturamento e pretende crescer na faixa dos 30% neste ano, atingindo R$ 21 milhões. O primeiro trimestre já ficou acima do esperado, com alta de 40%.

“Acreditamos em um ciclo muito positivo para o setor de tecnologia nos próximos anos, e seguimos investindo em novas soluções e modelos de negócio para o mercado”, comenta Fernando Nachtigall, diretor de Operações da InfraTI.

Além do negócio tradicional, focado em infraestrutura para redes, data center, colaboração e segurança, a InfraTI montou a Syndesi, focada em desenvolvimento de software e outsourcing; a RoofDigital, de marketing por redes de wifi e a Itvisor, uma empresa focada em soluções para controle e eficiência de processos no segmento de saúde.

Fonte: Baguete

05 de agosto de 2019