Inteligência Artificial revoluciona mercado de segurança e monitoramento

ADT moderniza monitoramento e segurança patrimonial com Inteligência Artificial. Com uma proposta de casa inteligente, sistema lembra usuário de ativar alarme, envia notificações e lembretes e salva imagens na nuvem

Inteligência Artificial, informação em tempo real, segurança interativa e vídeo inteligente. Esses são alguns dos recursos oferecidos pela nova versão do Smart Security, sistema de vigilância avançado, lançado hoje pela ADT no Brasil. Desenvolvida para promover segurança, conforto e comodidade, a plataforma possui interface moderna e interativa e integra uma série de aplicações que facilitam o processo de vigilância e controle por meio de ferramentas de automação. A solução pode ser instalada em residências e estabelecimentos comerciais.

Intuitivo e com padrões de inteligência integrados, o novo Smart Security acompanha a rotina do usuário e envia avisos e notificações customizadas. O cliente pode, ainda, ativar e desativar o alarme a qualquer momento, criar regras de gravação, salvar imagens na nuvem, analisar pessoas, pets e objetos em diferentes ambientes e configurar diversos usuários – tudo por meio de um smartphone ou computador.

Além disso, com sensores e câmeras com transmissão sem fio e o dobro de resolução em relação à primeira geração do Smart Security, a solução permite que o cliente escute e fale com quem estiver no ambiente por meio do áudio transmitido pelo sistema.

Segundo Robert Wagner dos Santos, especialista em segurança da empresa, inovação e tecnologia estão no topo da lista de prioridades dos clientes. “Com inovação tecnologia e automação presentes em quase todos os setores, o surgimento de novas ferramentas e o crescimento do nosso negócio exigem a adequação de todos os sistemas”, afirma. “Queremos oferecer atendimento personalizado e atingir um público cada vez maior”, completa.

O Smart Security é comercializado no Brasil desde 2017. A nova edição vem sendo desenvolvida há dois anos e está disponível para usuários a partir de hoje, 4 de dezembro. Os clientes que possuem a versão anterior poderão atualizá-la nos próximos meses, sem custos adicionais.

Fonte: InforChannel

04 de dezembro de 2019