ITS cresce e inaugura novo escritório em São Paulo

ITS, consultoria SAP de Porto Alegre, vem em um processo de expansão, que se consolidou neste ano com o crescimento da unidade sudeste, que fica em São Paulo.

Com o aumento considerável da equipe, o escritório mudou para uma sala de 250m², em um prédio ao lado da SAP – na Avenida Nações Unidas.

“A ITS tem crescido muito, e para comportar esse novo momento estamos também em um novo espaço, que será cenário de muitas oportunidades de negócios”, comemorou o diretor regional da ITS Sudeste, Christian Takeda.

Para o gerente de marketing da empresa, Lucca Ronchetti, este é um momento muito especial: “Estamos muito felizes e orgulhosos. Essa é uma conquista de todo o time da ITS, e que só foi possível graças aos nossos clientes e ao apoio da SAP”, comentou.

De acordo com o presidente da ITS, Paulo Ronchetti, o ende reço da filial sudeste foi pensado de forma estratégica. “Estamos muito próximos do escritório da SAP, o que, com certeza, facilitará o nosso diálogo com os executivos deles”, complementou.

Para comemorar, a ITS Sudeste organizou uma festa no novo escritório, que contou, inclusive, com um totem interativo, programado com base na inteligência artificial, que ajudava na escolha do sabor ideal da caipirinha – lembrando que a consultoria foi eleita parceira destaque em inovação na América Latina. Membros da SAP estiveram presentes no evento, como a presidente da SAP Brasil, Cristina Palmaka.

Fonte: Baguete

29 de outubro de 2019