ITS fecha o ano com 70 projetos entregues e muitas conquistas para comemorar

O ano de 2019 foi de muitas alegrias para a ITS. A empresa está fechando o ano com 70 projetos entregues e 131 novas contratações. Esses são apenas alguns dos números que enchem a diretoria e os colaboradores de uma das maiores parceiras SAP do país de orgulho. E apesar dos momentos de instabilidade econômica que se passaram este ano no Brasil, a ITS se manteve forte e esperançosa. Em 2020, muitas novas conquistas e desafios nos esperam! Mas, antes disso, vamos relembrar alguns momentos especiais:

Parceiro Destaque em Co-inovação na América Latina: A ITS começou 2019 com o pé direito, sendo eleita pela SAP o Parceiro Destaque em Co-inovação na América Latina, em uma premiação que ocorreu no FKOM, em Miami, nos Estados Unidos.

Novo slogan: Ainda em janeiro deste ano, a ITS lançou o seu novo slogan – Tech For Future, que traduz uma das diretrizes da empresa, que é facilitar o acesso de seus clientes à tecnologia a fim de construir um futuro mais próspero para todos.

Melhor parceiro de Inovação e Melhor Performance em Vendas na categoria DDM/SCP: Depois do prêmio de co-inovação, a ITS foi consagrada com dois novos reconhecimentos durante o PKOM 2019 (Kick-off da SAP), um referente à inovação e outro de vendas.

Kick-off ITS: No dia 21 de fevereiro, promovemos o nosso Kick-off com o time sul, na Unisinos POA. O evento foi de extrema importância para alinharmos os desafios do ano e conquistar as metas que nos trouxeram até aqui.

Kick-off time comercial: No dia 20 de março foi a vez do comercial passar pelo seu próprio Kick-off, no qual além da apresentação de novas metas, os participantes se testaram na cozinha com um workshop do chef Rafael Jacobi, que ajudou a exercitar o trabalho em equipe.

Primeiro parceiro certificado para a conversão para S/4HANA: No início de abril, a ITS lançou a solução MUV, a primeira certificada na América Latina para a conversão de SAP ECC para S/4HANA.

Parceria com a BUS: Com a ideia de gerar ainda mais valor para os clientes, a ITS fechou uma parceria com a BUS, empresa que fomenta o design e a inovação nas organizações. E os primeiros resultados já começaram a aparecer, como, por exemplo, o case do cliente Fraport, que redesenhou a sua experiência com os clientes com o auxílio da BUS/ITS.

Segunda edição da Revista Nowaday: No começo do segundo semestre, a segunda edição da Revista Nowaday, produzida internamente e com temas de relevância no mercado SAP, foi lançada em um evento fechado para convidados.

SAP NOW:  Alinhados com o tema do SAP NOW Brasil deste ano, que era economia da experiência, o time da ITS desenvolveu um protótipo, que utilizou diferentes tecnologias SAP, para ilustrar o conceito de organização inteligente e experiência do cliente. Chamado de Bib’s Expirience, os participantes tinham o seu chocolate preferido revelado pela máquina. Cerca de 1.200 pessoas participaram da brincadeira e mais de 50kg de chocolate foram distribuídos. No final do evento fomos eleitos o melhor estande na categoria Ouro.

Inauguração do novo escritório de São Paulo: No dia 17 de outubro, inauguramos oficialmente o novo escritório da ITS em São Paulo. Para comemorar, fizemos uma linda festa, que contou com a ilustre presença da presidente da SAP Brasil, Cristina Palmaka.

ITS Cast: No penúltimo mês do ano, o nosso marketing lançou mais uma plataforma de comunicação com os clientes, o ITS Cast, no qual podcasts exclusivos sobre negócios e tecnologia são divulgados.

Fonte: ITS Group

16 de dezembro de 2019