ITS fecha o ano com a entrega de três grandes projetos para Herc, Brilia e Summit

As empresas adquiriram em 2019 a solução SAP S/4HANA.

ITS está fechando o ano com algumas conquistas que representam muito bem a sua capacidade e excelência quando o assunto é transformação digital. No segundo semestre, a empresa finalizou a entrega de três grandes projetos para novos clientes, os quais confiaram à ITS e à SAP a tarefa de implementar soluções tecnológicas que facilitam e otimizam os seus processos internos.

A Herc (indústria de plásticos), a Brilia (soluções de iluminação) e a Summit (produtos do setor de papelaria) adquiriram em 2019 a solução SAP S/4HANA, plataforma digital robusta e flexível que dá às empresas a segurança, a velocidade e os recursos necessários para crescer no mercado.

Esse sistema permite integrar e automatizar as etapas de suprimentos, planejamento, controle de qualidade, produção, estoque, transporte. E sua concepção é baseada nas mais avançadas tendências tecnológicas voltadas à manufatura e à gestão, utilizando-se de ferramentas conectadas à era da Indústria 4.0.

Agilidade na criação e entrega dos projetos

Um diferencial dos três projetos foi a conclusão em curto espaço de tempo, viabilizada tanto pelo empenho de um time de especialistas altamente qualificados como pela utilização da metodologia ágil, prática adotada pela ITS em seu trabalho e que possibilita a simplificação dos processos de implantação dos projetos. Herc, Brilia e Summit participaram ativamente da elaboração dos seus respectivos projetos, atuando em ambiente colaborativo – justamente uma das características essenciais da aplicação da metodologia ágil.

Finalizados os projetos, a relação entre a ITS e os clientes continuará por meio do canal permanente de suporte.

Fonte: Baguete

06 de novembro de 2019