Lançamento do Programa Hypervisual de UX/UI para Startups

Iniciativa inédita visa fomentar o ecossistema de startups

A Hypervisual Design de Interação está lançando um programa de UX/UI (User Experience – Experiência do Usuário / User Interface – Interface de Usuário) exclusivo para Startups. A empresa, que possui mais de 20 anos de atuação nacional e internacional, atendendo clientes como Tramontina, thyssenkrupp, Unimed entre outros, lança essa iniciativa como forma de contribuir para o fomento do ecossistema de startups.

Com o auxílio da VB Gestão Estratégica, foi realizado um mapeamento de perfis e necessidades das startups nacionais para detectar as principais carências de seus produtos, e a interface de usuário surgiu como ponto estratégico a ser trabalhado.

A partir das informações coletadas, foi estruturado um pacote subsidiado e sob-medida para atender os requisitos destas empresas. Com isso, as startups terão acesso a projeto de design de interação de qualidade internacional e toda a orientação para já lançar no mercado um MVP (Minimum Viable Product / Mínimo Produto Viável) de sucesso.

“A interface de usuário é aspecto-chave para o sucesso de um produto de tecnologia, pois é através dela que o usuário se conecta com a ferramenta. Uma interface bem resolvida conquista clientes e garante competitividade. Até o presente momento, estávamos inacessíveis ao segmento de Startups. Como empresa ligada ao setor de inovação, acreditamos que temos um papel importante frente à comunidade. O programa foi a forma
que encontramos de contribuir para esse ecossistema.” relata Letícia Polydoro, diretora da Hypervisual.

Para participar do Programa, é obrigatória a comprovação da condição de startup. Para saber mais informações, os interessados podem acessar a página www.hypervisual.com.br/soustartup . As inscrições para a primeira rodada vão até 30/10, através do e-mail soustartup@hypervisual.com.br . Serão selecionadas duas startups por rodada.

Mais informações com:
Letícia Polydoro – leticia@hypervisual.com.br / (51) 9 9909-6445 / (51)3231-0888

08 de outubro de 2020