Lideranças da Assespro-RS avaliam ações dos primeiros seis meses de gestão

Diretores e conselheiros da Assespro-RS se reuniram na manhã desta segunda-feira (29) para compartilhar os resultados alcançados pelos GTs (grupos de trabalhos) nos seis primeiros meses de gestão, além de delinear algumas ações e objetivos para o futuro.

Lideranças do GT de Sustentabilidade apresentaram a boa repercussão dos eventos realizados, um deles com tema de marketing e vendas e o outro que marcou o lançamento do GT de Segurança e Privacidade de Dados. Também sugeriram que os próximos eventos sejam organizados em conjunto com outros GTs para torná-los mais robustos.

Os representantes do GT de Comunicação, Marketing e Eventos também comemoraram os resultados de uma das principais ações da atual gestão, a Certificação DPO, que já capacitou mais de 160 profissionais do Rio Grande do Sul e até de outros estados no tema da LGPD. Também mencionaram os eventos realizados todo mês de UX (user experience) e anunciaram a próxima edição do Receita de Bons Negócios, que será realizado entre agosto e setembro.

Por fim, as lideranças do GT de Articulação Política e Relações Internacionais citaram a participação da Assespro-RS no Pacto Alegre, um acordo entre instituições de ensino, governo, iniciativa privada e sociedade civil para estimular o empreendedorismo colaborativo na capital, e comentaram as principais linhas de atuação do GT: compartilhamento de informações de forma gratuita e orientado para empresas voltadas à conhecimento e inovação.

Entre as ações que serão analisadas mais a fundo estão a possibilidade de se realizar um evento mensal para os associados com foco em negócios e conhecimento, a visita programada às demais regionais da Federação Assespro e ampliar o alcance da Certificação DPO a outras associações empresariais no Estado.

Fonte: Vicente Medeiros 

01 de agosto de 2019

NOTÍCIAS RECENTES

Associados

Parceiros

Assessorias