Linx contrata diretora para Cross

A Linx, fornecedora de software de gestão empresarial, anuncia a chegada de Adriana Peres como a nova diretora do segmento de Cross. A executiva será responsável por gerir os produtos de conectividade, mobilidade, gestão fiscal e monitoramento.

No último ano, Adriana atuou como diretora de negócios, planejamento e BI da Ticket. Por cerca de um ano e meio, ela também foi superintendente de varejo da GetNet.

Entre 2013 e 2014, a executiva fez parte da equipe do Itaú BBA, onde foi superintendente comercial upper middle.

Na Linx, seu principal desafio é aumentar a participação da companhia nos mercados de de conectividade, mobilidade, gestão fiscal e monitoramento, assim como desenvolver novas soluções e ofertas agregadas para complementar a prestação de serviços.

“A ideia é transformar o segmento de Cross em uma área ainda mais estratégica para a Linx e uma verdadeira fonte de inteligência de negócios. Fico feliz em liderar este novo passo”, comemora Adriana.

A nova diretora é formada em administração de empresas e possui MBA pela Fundação Dom Cabral.

Em 2016, a Linx fechou o ano com uma receita bruta de R$ 569,2 milhões, uma alta de 12% frente aos resultados do ano anterior. O resultado da companhia para o ano de 2017 será divulgado na próxima semana.

A Linx tem mais de 3 mil colaboradores, distribuídos na matriz, em São Paulo, e em 13 filiais, localizadas em 8 estados. A companhia atende a 44 mil clientes.

Fonte: Baguete

16 de fevereiro de 2018