Locaweb abre inscrições para programa de trainees

A fornecedora de serviços digitais Locaweb anunciou nesta quarta-feira (20/2) a abertura das inscrições para a quarta edição do seu programa de trainees.

O foco, segundo a empresa, é encontrar jovens talentos que, acima de tudo, queiram aplicar seus conhecimentos acadêmicos e desenvolver competências técnicas, em um espaço que valoriza a inovação, a criatividade e o trabalho em equipe.

Voltado para formados desde julho de 2017 e formandos até julho de 2019 nos cursos de Engenharia (todas as áreas), Administração, Marketing, Economia, e todos aqueles vinculados a negócios, as inscrições podem ser feitas até 19 de março por meio desta página.

Nesta edição são esperadas 11 mil inscrições e, a princípio, serão oferecidas cerca de 10 vagas, número que pode variar de acordo com o desempenho dos candidatos.

Processo seletivo

Todos os candidatos passarão por um processo seletivo composto por etapas on-line com análise de currículo, teste de inglês, raciocínio lógico e game de competências e, se aprovados, seguirão para as etapas presenciais com dinâmica de grupo, painel com discussão de cases e entrevista com gestores.

A previsão é de que os selecionados iniciem os trabalhos em julho deste ano, quando serão alocados nas áreas onde a aptidão do trainee e a necessidade da equipe se encontram. Os profissionais ainda terão a oportunidade de participar dos eventos mais importantes promovidos pela empresa, como Hackathon, Locaweb Digital Conference e RubyConf.

Fonte: Computerworld

20 de fevereiro de 2019