Locaweb lança novos planos de Revenda cPanel com VPS

Empresa é a primeira a oferecer a solução no mercado nacional.

Para melhor atender às necessidades de desenvolvedores, agências digitais e web designers, além de inovar seu portfólio de revenda de hospedagem, a Locaweb lança novos planos de Revenda cPanel com infraestrutura VPS, disco SSD e WHMCS incluso. A empresa é a primeira a oferecer esse tipo de pacote no Brasil.

Os novos planos são REVENDA VPS I, REVENDA VPS II e REVENDA VPS III, que complementam a REVENDA I, já fornecida pela empresa. As opções foram criadas em cima dos três pilares: Produtividade, a Locaweb é responsável pela infraestrutura e atualizações periódicas. Além disso, disponibiliza o WHMCS, ferramenta de automatização de cobrança; Performance: garantida pela exclusividade no uso da memória e processamento para a aplicação e rapidez do disco SSD, tanto para leitura/escrita no banco, quanto para e-mail; e Usabilidade: com acesso SSH na camada de aplicação para agilidade na configuração e a interface Camaleon Blue no RoundCube, para maior praticidade no webmail.

“Das atuais soluções existentes no país, esta é a primeira a entregar o cPanel com a junção desses três pilares”, ressalta a gerente de marketing e produtos da Locaweb, Raquel Dalastti. “Esse lançamento busca atender melhor os projetos focados em produtividade e alta performance, pois os novos planos contemplam os profissionais com perfil de alto uso, enquanto o plano de entrada – REVENDA I – é indicado para o perfil de revendedor convencional”, completa.

O lançamento é resultado do aprendizado obtido no dia a dia por meio dos clientes do VPS, juntamente com algumas pesquisas de mercado realizadas pela empresa, as quais indicaram que o público buscava infraestrutura de alto desempenho e recursos dedicados, além de novas maneiras para tornar mais eficiente o gerenciamento de aplicações, bancos, DNS e caixas postais, assim como não ter que dedicar tempo e mão de obra em rotinas de administração de infra.

Fonte: Decision Report

13 de novembro de 2017