Mais do que nunca, Juntos Somos Mais!

Nos momentos incertos, devemos reforçar nossas ações e união com quem nos faz mais fortes!

Há mais de 40 anos, a Assespro-RS, que faz parte da Federação Nacional,   batalha para defender os interesses do setor de TI no Rio Grande do Sul.

Muitas conquistas foram alcançadas por mérito da nossa união. Somos parte de uma grande rede, formada por outras regionais e capitaneada pela Federação Assespro,com representação em Brasilia, que está presente em todas as engrenagens políticas, econômicas e sociais que, de alguma forma, impactam nosso setor, antecipando-se e estando presente de forma proativa para resguardar um saudável ambiente de negócios para as empresas associadas.

A crise atual está nos testando. É uma prova de fogo, um desafio de adaptação, mas é também um estímulo ao nosso espírito empreendedor e inovador. Por isso, mais do que nunca, precisamos nos fortalecer em conjunto. Temos que estar próximos, ajudar uns aos outros, reforçar ainda mais a nossa rede, pois um dia essa tempestade irá terminar e cada um poderá olhar para trás com orgulho de ter lutado com perseverança e reforçado o nosso ecossistema de tecnologia.

Não é por acaso que o mantra da Assespro é juntos somos mais. É a nossa coesão e força transformadora do nosso setor.

E essa força é feita igualmente da colaboração de cada um. Você tem um papel central nessa construção coletiva. Por isso, mais do que nunca, precisamos de você atuante em nossa entidade.

A Assespro-RS segue trabalhando e acreditando que, sim, é possível: é possível se transformar, se reinventar e continuar crescendo. 

 

#JuntosSomosMais
Equipe Assespro-RS