MBS Consulting no BPM Day Porto Alegre 2018

A MBS Consulting será uma das patrocinadoras do evento BPM Day Porto Alegre 2018.

O BPM Day é um evento, organizado pela ABPMP, dedicado à profissionais que disseminam a prática da disciplina de BPM nas empresas e tem sido um sucesso no Brasil desde a sua primeira edição, em 2011. Neste ano, a edição de Porto Alegre / RS ocorrerá no mês de agosto, no auditório do Ministério Público.

Sobre o evento

Durante todo o dia, o palco do BPM Day Porto Alegre estará ocupado com algum profissional contando uma história. Seja um caso prático de implementação, lições aprendidas, dificuldades encontradas, fatores críticos de sucesso ou ainda os resultados obtidos a partir da aplicação da disciplina de BPM.

O principal objetivo do evento é proporcionar a aproximação, o relacionamento e a troca de experiência entre as pessoas que dedicam ou que queiram dedicar energia para transformar processos.

Público-alvo

O público alvo do evento são profissionais que queiram transformar processos de negócio a entregar melhores resultados, aplicando a disciplina de BPM.

Sobre a ABPMP

A ABPMP é uma associação internacional de profissionais de BPM (Business Process Management – gestão por processos de negócio), sem fins lucrativos. Com capítulos espalhados pelo mundo, podemos nos orgulhar em dizer que o capítulo do Brasil é um dos maiores, com aproximadamente 10 anos de atuação.

“A missão da ABPMP é promover a prática de Gerenciamento de Processos de Negócio, desenvolver o conjunto de conhecimentos comuns nessa área e contribuir para o avanço e desenvolvimento das competências profissionais dos que trabalham em BPM.”

Inscrições, programação e maiores informações no site do evento:

https://www.sympla.com.br/bpm-day-porto-alegre-2018

Fonte: MBS Consulting

13 de julho de 2018