Metadados entre as Melhores Fornecedoras para RH 2017

Prêmio conquistado pela quarta vez consecutiva reforça diferencial de atendimento da empresa caxiense.

A Metadados, empresa caxiense especializada em soluções tecnológicas e em serviços de apoio à gestão de pessoas, conquistou pelo quarto ano consecutivo o Prêmio 100 Melhores Fornecedor para RH, realizado pela Revista Gestão e ARH. A solenidade de premiação ocorre em São Paulo, no mês de fevereiro.

O prêmio é resultado de uma pesquisa criada em 2007 cujo objetivo é valorizar o trabalho das empresas fornecedoras de produtos ou serviços para o departamento de RH e avaliar as práticas direcionadas aos clientes nas áreas de Benefícios, Talentos, Tecnologia para RH, Gestão do Negócio e Facilities & Services.

A primeira fase da pesquisa envolve profissionais que atuam na área de gestão de pessoas das principais empresas do Brasil, que escolhem até dez empresas dos diversos segmentos selecionados no estudo Os Melhores Fornecedores para RH – nesse primeiro momento são escolhidos 300 nomes.

A segunda fase conta com a avaliação dos próprios clientes destas empresas, por meio de um questionário eletrônico que identifica os 100 Melhores Fornecedores para RH, assim como Destaques por Categorias e Segmentos, 10 Mais e Empresa do Ano.

“É mais um prêmio que reforça a excelência do atendimento da Metadados. No entanto, a premiação não nos coloca em uma zona de conforto, porque temos certeza de que podemos ser cada vez melhores.

Cada “reincidência” no prêmio é uma nova responsabilidade para o próximo ano”, destaca Robledo Luza, diretor Administrativo e Financeiro da Metadados. Neste ano, a empresa conquistou também, pela sétima vez consecutiva, os prêmios Melhores Empresas para Trabalhar RS e Melhores Empresas para Trabalhar – Tecnologia da Informação.

Fonte: Fabiano Finco

06 de dezembro de 2017