Missão Lisbon Investment Summit 2019

#nobullshit é a palavra e hashtag da 8ª edição do Lisbon Investment Summit 2019 que ocorrerá entre os dias 6 e 7 de junho, serão dois dias intensos onde investidores, startups e especialistas de todo o mundo trocam experiência e repensam o modo de fazer negócio.

Na edição de 2018 foram mais de 2.000 participantes divididos em 200 investidores, 750 startups e mais de 400 empresas corporativas provenientes de mais de 50 países, reforçando cada vez mais o posicionamento da cidade de Lisboa como uma das mais excitantes capitais de Startups da Europa.

Evento perfeito para quem busca conhecimento, inovação e networking

O evento é criado e organizado pela Aceleradora Portuguesa Beta-i, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, todo ano transforma a capital de Portugal na capital de negócios entre Startups e Investidores.

Os participantes terão acesso a palestras inspiradoras, painéis perspicazes e a possibilidade de enriquecer o networking com ações como Speakers Dinners, Investor Breakfast e em Cocktails ao pôr do Sol em um iate. Tudo pensando na interação e na concretização de negócio entre os participantes.

leque de oradores convidados é extenso e reúne nomes bem conhecidos do panorama  internacional, sempre muito bem pensado para levar conteúdo extremamente rico para os participantes.

A Atlantic Hub em parceria com a Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil e a No Gap Ventures, promovem a missão de negócios, investimento e networking,  que vai conectar startups e investidores brasileiros com stakeholders do ecossistema Europeu, onde o Lisbon Investment Summit é uma das atrações dessa grandiosa missão.

No link abaixo, você terá acesso a toda a agenda e diferenciais da Missão Lisbon Investment Summit 2019:

http://bit.ly/ReleaseLisInv2019

 

Fonte: Missão Lisbon Investment Summit 2019

15 de maio de 2019