Municípios clientes Thema estão entre os vencedores do 3º Prêmio Boas Práticas Famurs

Na manhã do dia 07 de julho de 2019 foram apresentados os vencedores da 3ª edição do Prêmio Boas Práticas, promovido pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs).

Concorreram a premiação 374 projetos, de 178 prefeituras do Rio Grande do Sul, divididos em 10 categorias: Agricultura; Assistência Social; Comunicação Social; Cultura, Turismo e Lazer; Educação; Fazenda; Meio Ambiente; Mobilidade Urbana e Trânsito; Saúde; e Segurança Pública. A solenidade ocorreu no terceiro dia do 39º Congresso de Municípios do RS, realizado no Grande Hotel Dall’Onder, em Bento Gonçalves.

Dois clientes Thema fazem parte da lista de ganhadores do Prêmio Boas Práticas Famurs; ambos vencedores em duas categorias. São eles:

Cachoeirinha:

  • Categoria Agricultura – Projeto Semear.
  • Categoria Segurança Pública – Projeto Guarda Mirim – Programa Crescendo com Segurança.

Esteio:

  • Categoria Comunicação Social – Projeto Fiscale – Um facilitador na gestão municipal.
  • Categoria Saúde – Eficiência na Saúde.

Segundo informações no site da Famurs, para a avaliação foram considerados critérios como inovação, criatividade, replicabilidade, sustentabilidade, perenidade e impacto social. O objetivo do prêmio é estimular o intercâmbio e a troca de experiência nos municípios gaúchos, respeitando a diversidade local. A iniciativa contou com o patrocínio do Banrisul.

A lista completa de ganhadores você encontra no site.

Foto: Entrega da Premiação – Site Famurs
25 de julho de 2019