MV assume ERP da Procenge na área de saúde

MV terá a exclusividade da venda do software para a área de saúde. Procenge segue em outras verticais.

A MV, maior empresa de software de gestão para a área de saúde no país, fechou um acordo com a pernambucana Procenge para assumir a venda do ERP da empresa para o nicho de saúde.

Não foram abertos valores do acordo, pelo qual os clientes da Procenge no segmento, principalmente Unimeds, passam a ser atendidos pela MV. As duas empresas vão desenvolver o software em conjunto daqui para frente. 

Em seu site, a Procenge destaca como cases a Unimed Ceará e Grande Florianópolis, que fechou um contrato para implementar para o MV em 2018, o que talvez tenha aberto as portas para o acordo atual.

“A união das nossas expertises na evolução de um sistema com características inovadoras para acelerar a transformação digital na saúde também resultará em benefícios para outros segmentos, onde a atuação na operação do Pirâmide 360 é exclusiva da Procenge”, explica Paulo Magnus, presidente da MV.

A Procenge segue com os serviços de atendimento e manutenção dos clientes de saúde, além de poder vender o ERP  segmentos nos quais atua, que incluem financeiro, indústria e logística, entre outros. 

Sediada no Porto Digital do Recife, a Procenge tem 20 mil usuários do seu sistema de gestão.

“Na medida em que a MV conquistar novos clientes, maior volume de serviços caberá à Procenge. Na medida em que a marca Pirâmide se expandir entre os clientes da MV, maior será a base de referência do produto para todos os demais segmentos, com a potencialidade de se internacionalizar”, explica José Cláudio de Oliveira, CEO da Procenge.

 

Fonte: Baguete

24 de agosto de 2020