NetEye lança e-commerce na Black Week

Descontos para locação do softwarechegam a 25%.

A partir de novembro, as soluções em Tecnologia da Informação desenvolvidas pela NetEyeestarão a um clique de distância. A empresa do Tecnosinos lança seu e-commerce na semana da Black Friday,com descontos de até 25% sobre o valor dos produtos.

Trazendo três planos personalizados, o canal de vendas vincula uma política de facilidade à contratação do pacote de serviços. As modalidades foram pensadas para atender a demanda de micro, pequenos e médios negócios. Cada opção libera um número fixo de licenças do NetEye, para 10, 25 ou 50 computadores. Assim, dentro de poucos minutos, o compradoradquire as funcionalidades do software conforme o porte do seu empreendimento.

Clientes ágeis e modernos, que buscam a desburocratização de processos, são o público-alvo da loja virtual. Fábio Santini,cientista da computação e diretor da NetEye, explica como a iniciativa se alinha aos princípios da empresa:“Nós pertencemos ao segmento da inovação e por isso buscamos estar sempre na vanguarda do mercado. Na era das transações online, flexibilizamos a nossa forma de comercializar para nos conectarmos com os clientes”.

De escritórios de contabilidade a órgãos governamentais, qualquerramo pode ser beneficiado pela implantação do NetEye. Onde há uma rede de computadores, o software entra em ação para otimizar o aproveitamento de recursos humanos e materiais. Segundo Santini, a suíte contempla diferentes portes de empresas, desde locais com poucas estações até parques compostos por milhares de máquinas. A NetEye Shop chega para abranger essa gama de clientes.

Enxuto, o novo modelo de negócioda NetEyerepresenta economia para o consumidor mesmo sem as promoções da próxima sexta-feira. O custo dos pacotes sai pela metade do preço padrão. A principal diferença entre os serviços do comércio eletrônico e do caminho tradicional de vendas está no suporte técnico, que passa a ser realizado somente via e-mail. Além disso, a margem de licenças dos planos substitui o valor unitário de uso do software por computador.

Todas as assinaturas disponíveis no e-commerce entregam a versão completa do NetEye, com módulos de inventário, produtividade, monitoramento, segurança e desempenho. O formato de locação é mensal.ANetEyeainda oferece um trialde 14 dias para 14 máquinas, que pode ser baixado no site da empresa.

Conheça a loja: https://shop.neteye.co/

Fonte: NetEye

23 de novembro de 2017