NetStorm apresenta tendências corporativas

O Vale do Silício e seu ecossistema inovador são pano de fundo para um evento que a NetEye promove no dia 13 de abril. Sediado no Tecnosinos, o NetStorm reunirá especialistas para discutir as últimas tendências comportamentais e tecnológicas com potencial de revolucionar o mundo corporativo.

Preparar profissionais do setor de TI para as mudanças que estão chegando é o objetivo do evento.

Os palestrantes falarão sobre blockchain, coaching executivo, indústria 4.0, direito eletrônico, inteligência artificial, mindset, gamificação, internet das coisas, entre outros assuntos.

Fechando o ciclo de apresentações, José Renato Hopf dividirá com os participantes sua experiência com a GetNet e a 4all Tecnologia.

Além das palestras, a programação conta com um painel de debate sobre o Vale do Silício. Esta atividade trará três empresários que passaram por um processo de aceleração na Califórnia para compartilharem as suas experiências.

A mesa será guiada por Robert Janssen, CEO da aceleradora OutSource Brazil e morador da região.

“Vivemos tão sobrecarregados de trabalho que nem sempre sobra tempo para analisar como as tecnologias emergentes podem impactar nossos negócios. O NetStorm será um momento para fazermos essa reflexão e decidirmos qual passo dar em direção ao futuro”, explica Fábio Santini, diretor da NetEye.

Santini participou do Programa de Aceleração no Vale do Silício organizado pelo Sebrae-RS, em 2015.

O NetStorm será realizado das 9h às 17h. O evento é promovido pela NetEye com apoio da Menvia, responsável pelo app do evento, do Sebrae, da Associação Gaúcha de Startups (AGS) e da Rede Global de Empreendedorismo (RGE).

Fonte: Baguete

04 de abril de 2018