ODIG Digital Experts consolida fusão e é reconhecida como uma das melhores agências de Inbound Marketing do Brasil

Empresas ODIG e MeeVende se concentraram em julho sob marca única ODIG Digital Experts e ampliaram o portfólio de serviços digitais e consultorias

A agência gaúcha ODIG concluiu em julho a fusão com a consultoria MeeVende, também do RS, após parceria comercial e operacional firmada em 2014. Os negócios serão concentrados sob a marca ODIG Digital Experts.

Com a fusão, a carteira de clientes da ODIG Digital Experts passa a contar com uma equipe que atua como consultores, analistas, criativos, desenvolvedores e implementadores na área de sistemas, comunicação e consultoria estratégica em Marketing e Vendas.

Um conselho de administração composto pelos fundadores de ambas as empresas, Cezar Augusto Gehm Filho, Fausto Reichert e Osvaldo Gehm está sendo criado para construir a cultura de governança corporativa.

O processo de fusão foi iniciado com Reichert, fundador da MeeVende, assumindo a posição de executivo de Marketing (CMO), em uma negociação ainda em 2016 que envolveu a venda da sua startup MobCrass para a empresa uMov.me. O executivo então se afastou das atividades operacionais da MeeVende e ampliou a parceria com a ODIG, que assumiu todas operações e o atendimento aos clientes de sua empresa, a fim de manter a qualidade do serviço.

Duas décadas de experiência em inovação e comunicação

Atuante no mercado de Tecnologia da Informação (TI) desde 1998, a MeeVende nasceu da Jango Assessoria, empresa de consultoria liderada por Reichert, que iniciou as operações em Campo Bom (RS). Já a ODIG foi fundada em Santa Maria (RS) como Agência de Marketing Digital em 2007, liderada pelos fundadores, o administrador Cezar Augusto e o cientista da computação, Osvaldo Gehm.

Resultado da fusão, a ODIG Digital Experts vai contar com a expertise dos três profissionais, que abrangem vendas, TI, marketing, logística, segurança e negócios. O trio também já teve participações relevantes em entidades da Região Sul como a Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro/RS), Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi/RS), SEPRORGS, ABComm/SC e APL CentroSoftware.

Fausto Reichert, que segue atuando como CMO na uMov.me e passa a fazer parte do Conselho de Administração da ODIG Digital Experts, vê a fusão como um processo natural da atuação conjunta. ?Com a formatação do Conselho Consultivo e Administração, a ODIG dará segmento em sua trajetória de crescimento a passos largos, ampliando sua equipe, parcerias, produtos e serviços nas áreas de Marketing e Vendas?, ressalta.

Para o diretor de tecnologia da ODIG Digital Experts, Osvaldo Gehm, a fusão vai beneficiar os clientes, por unificar o canal de atendimento e as equipes. ?A empresa passa a atuar com as metodologias e processos ainda mais especializados em vendas, que foram customizados, criados e consagrados pela MeeVende?, celebra.

O diretor executivo, Cezar Augusto Gehm Filho, aposta na força, inovação e coesão de sua equipe para cravar que o foco da empresa continuará nos resultados e entregas de alto valor para os clientes. Cezar Augusto acredita que ?a fusão e a criação do conselho, vão trazer uma musculatura estratégica muito expressiva. Esta nova fase que se inicia é uma nova página em branco e vamos escrevê-la

com a dedicação de sempre?.

A última fase da fusão foi concluída com a consolidação total das operações e de clientes junto a Resultados Digitais, empresa pela qual, ambas agências são parceiras e oferecem serviços de desenvolvimento, consultoria e implementação do software de automação de marketing, o RDStation. Com isto a ODIG, torna-se ainda maior na rede de parceiros da RD.

Agência de Inbound Marketing e Serviços de Marketing Digital para E-commerce

Com a consolidação total das operações, a ODIG Digital Experts assume a prestação de serviços de consultoria de marketing digital aos clientes de ambas as empresas. Assim, amplia ainda mais sua posição no segmento de Inbound Marketing nacional, inclusive integrando o grupo das 25 melhores agências parceiras da Resultados Digitais no Brasil.

Além da RD, a ODIG também consolida sua oferta digital com sistemas web, consultoria e serviços com foco em Marketing e Vendas. Entre os parceiros estratégicos de produtos e serviços estão: Flexy, Google AdWords, Hotjar, HubSpot, Moz, Pipz (eCentry), TotalVoice, Voiicr, além dos aplicativos desenvolvidos com a plataforma uMov.me e o CRM de Vendas PipeRun.

A ODIG Digital Experts vem conquistando grandes clientes em vários segmentos. A ampliação dos serviços digitais resultou em novas marcas no portfólio, como AquaSphere, Sispro, FIESC, Planner, RGIS, Sodexo e, mais recentemente, iFood e Netshoes.

DINO

03 de Agosto de 2017