Painel Startups x Empresas tradicionais reúne quatro craques da inovação

Para marcar a estreia do blog Mercado Digital da jornalista Patricia Knebel, vamos reunir na mesma cena nesta terça-feira (20), a partir das 15h, no Jornal do Comércio, quatro convidados para debater o tema:

Startups x Empresas tradicionais. O encontro será uma boa oportunidade para confrontar ideias e, claro, estratégias de como empreendedores de ontem e hoje estão experimentando esse momento de transformação. E mais: os desafios a serem considerados na construção de parcerias vencedoras entre as grandes empresas e as startups.

Convidamos quatro referências, entre estudiosos e empreendedores, para este encontro. Cesar Leite, fundador e CEO da Processor, Jorge Audy, idealizador do Tecnopuc e assessor da reitoria da Pucrs em Ciência, Tecnologia e Inovação, José Renato Hopf, fundador e CEO da 4all, e Rodrigo Krug, fundador e CEO da Cliever.

Para entrar no clima da tecnologia, será feita uma demonstração em tempo real de uma impressão 3D. As inscrições para quem quiser acompanhar podem ser feitas pelo eventos@jornaldocomercio.com.br, mas as vagas são limitadas.

JC – Mercado Digital

18 de junho de 2017