Para comemorar seus 24 anos de atividade, a Hypervisual está de endereço novo e com novas ofertas em design de experiência

No ano em que completa 24 anos de atuação atendendo o segmento de tecnologia, a Hypervisual Design de Interação passa a ter uma nova sede, com ambiente mais moderno e projetado para estimular a inovação. Mesmo atuando de forma remota para respeitar o protocolo de distanciamento social, a empresa vem agregando novos serviços e conquistando novos clientes em sua carteira. Multiserviços, Garupa e Uppertools são exemplos de empresas que recentemente buscaram na Hypervisual a solução para transformar seus produtos mais orientativos e ganhar mercado.

        “Temos muito orgulho em completar 24 anos de atividade trabalhando com design. Trata-se de uma área complexa. Os resultados são incríveis, mas muitas vezes difíceis de serem mensurados. Temos a grata satisfação de contar com clientes parceiros que sempre apostaram no design como diferencial estratégico bem antes de virar moda”. Afirma Letícia Polydoro, diretora da empresa.

         O novo endereço fica na Av. Getúlio Vargas, nº 1151, sala 515, Bairro Menino Deus, CEP 90150-005, Porto Alegre/RS. Assim que a situação permitir, em breve a nova sede estará aberta para receber clientes, parceiros e amigos.

 

Hypervisual – www.hypervisual.com.br 

26 de agosto de 2020