Parabéns Associados, Cigam, e-core e Metadados recebem o prêmio GPTW 2020

O Great Place to Work®, em parceria com Época Negócios, anunciou a 24ª edição do ranking As 150 Melhores Empresas Para Trabalhar no Brasil em uma festa online, com mais de 7 mil expectadores.

Confira mais sobre as empresas associadas premiadas:

Tendo como propósito impulsionar o sucesso dos negócios e das pessoas, a Cigam atua como agente da transformação digital, levando inovação, tecnologia, gestão e informação para todo o ecossistema empresarial.  No mercado de software de gestão empresarial desde 1986, está sempre em busca de inovação, produtividadeintegração e inteligência organizacional, oferecendo as soluções e ERPCRMBIRHPDV e MOBILE.


Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a e-core  entrega tecnologia para seus clientes por meio de serviços de desenvolvimento de software customizados, especialistas de software e squads de suporte técnico. Além disso, transformamos negócios na agilidade que o mercado demanda através de Business Agility, soluções Atlassian, ITSM e DevOps.


Metadados Assessoria e Sistemas está há mais de 30 anos de mercado como uma empresa especializada em Sistema de RH e oferece produtos e serviços como Folha de Pagamento, Indicadores, Portal RH, Benefícios, Frequência, Saúde Ocupacional, Segurança do Trabalho, Treinamento e Desenvolvimento, entre outros. Além disso, presta suporte e treinamento para clientes de diferentes segmentos, em todo o país. 

 

21 de outubro de 2020