Processor apresenta case de gestão de pessoas em encontro do RHTI

A responsável pela gestão de RH e desenvolvimento de pessoas da Processor, Kelen Silva, foi a convidada do encontro virtual de setembro do Grupo RHTI da Assespro-RS, realizado nesta terça-feira (22), em que falou sobre o tema gestão de pessoas com visão estratégica.

A gestora apresentou alguns pilares que estão sendo trabalhados durante a pandemia, como comunicação, com orientações sobre home office, encontro diário com os times e acompanhamento de produtividade; capacitação e desenvolvimento, em que foram disponibilizados mais de 60 vídeos com diretrizes, processos e cuidados com a saúde, módulos da Academia Proc, campanhas de certificações e vouchers de certificação técnica; motivacional e engajamento, com uma série de ações virtuais e avaliação de desempenho. 

“Até então, penso que estamos nos saindo bem. A produtividade está boa, a entrega está boa, em termos de faturamento nosso primeiro semestre foi muito bom, as pessoas na sua grande maioria estão conectadas e engajadas e assim seguimos. Trabalhar com pessoas sempre é um desafio, então procuramos sempre estar disponível para elas, especialmente neste momento”, disse Kelen.

A Processor tem mais de 32 anos de mercado, mais de 250 profissionais, está presente em mais de 20% das 100 maiores empresas do Brasil, segundo ranking da revista Exame, e presente também nas principais regiões do Brasil, Estados Unidos e América Latina. 

Sobre o Grupo RHTI

Criado há quatro anos e sempre realizando encontros mensais, o Grupo RHTI aproxima profissionais que compõem os RHs das empresas de TI do estado, associadas da Assespro-RS, para discutirem sobre o mercado de tecnologia e as melhores práticas em gestão de pessoas. Os encontros também são uma oportunidade para troca de informações para geração de conhecimento e aprendizado.

 

 

Fonte: Vicente Medeiros

24 de setembro de 2020