Receita de bons negócios com Fruki

A segunda edição do ano do Receita de Bons Negócios da Assespro-RS, que reúne boa gastronomia, networking e um bate-papo com um convidado especial, recebeu a gerente de relações institucionais da Bebidas Fruki S/A, Fabíola Eggers. O encontro ocorreu no Espaço Gourmet da Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, em setembro.

Na ocasião, Fabíola compartilhou suas vivências e das famílias dirigentes com relação à governança corporativa da Fruki. A empresa aumentou em 19% o faturamento no primeiro semestre de 2019, resultado da ampliação de itens no portfólio, como a cerveja BellaVista, que completou um ano de mercado. Também está nos planos da organização a construção de dois centros de distribuição de bebidas em Santa Catarina, um em Blumenau e outro em Chapecó.

O cardápio da noite, assinado pelo “chef” Ricardo Kurtz e assessorado por Moacir Pogorelsky e Rafael Bossle, foi composto de entrada empanadas argentinas recheadas com creme de milho, como prato principal choripán “gourmet”, com variadas opções de pães e temperos, além do tradicional chimichurri e uma “salsa light”, antepasto de pimentão e opção de linguiça de soja aos convidados vegetarianos.

Veja as fotos

Fonte: Vicente Medeiros

12 de setembro de 2019