Receita de Bons Negócios, relacionamento com fornecedores e panorama econômico para 2019

A primeira edição de 2019 do evento gastronômico da Assespro-RS Receita de Bons Negócios foi realizado na noite de ontem (29/05) no Espaço Gourmet da Associação Leopoldina Juvenil.

O grande destaque do evento é a oportunidade de networking com o convidado especial. Nesta edição, a participação foi de Paulo Manfroi, Vice-Presidente de Serviços na ThyssenKrupp Elevadores S.A. Manfroi trouxe o case da ThyssenKrupp no âmbito de Relacionamento com fornecedores e um Panorama Econômico para 2019.

Em todas as edições o evento apresenta a oportunidade para seus convidados de experimentarem excelente culinária, desta vez preparada por Alexandre Mota, diretor de Vendas Digitais com participação de Moacir Pogorelsky, Diretor de Inteligência Estratégica e Rafael Bossle, Diretor de Infraestrutura de TI da Assespro-RS.

Visando gerar a integração e aceleração de negócios para seus associados e pessoas de representatividade no setor de TI, o Receita de Bons Negócios proporciona um ambiente amistoso para prospecção de negócios.

Veja as fotos

  

 

30 de maio de 2019