RHTI define planejamento de 2020 e comemora ingresso de novos integrantes

Com novas empresas integrantes, o Grupo RHTI da Assespro-RS realizou seu primeiro encontro do ano nesta terça-feira (21) para definir o planejamento anual e os temas que serão aprofundados ao longo de 2020.

Por meio de algumas dinâmicas, o Grupo identificou suas principais forças (cooperação, determinação e inteligência social) e definiu o seguinte cronograma, que ainda poderá ser alterado: os papeis do RH (fevereiro); práticas criativas no RH (março); comunicação não violenta (abril); práticas de cargos e salários (maio), soft skills (junho); práticas de treinamento e desenvolvimento (julho); diversidade (agosto); líder inspirador (setembro); coaching no RH (outubro); e LGPD para RH (novembro). O mês de dezembro será reservado para os fechamentos do ano.

“Nosso olhar será sobre o tripé da humanização do RH e dos processos de trabalho”, explica Thais Garziera, coordenadora do Grupo RHTI. “Queremos gerar conexões com empatia, comprometimento e determinação para fortalecer o encorajamento para este ano que se inicia”.

Atualmente, o Grupo RHTI conta com 28 empresas. Os novos membros são E-Sales Soluções, Hardlink Informática e Sistemas, Kenta Informática, Meta Serviços em Informática, Shopping Brasil, Ska Automação, Sky Informática e Under.

 

Sobre o Grupo RHTI

Criado há quatro anos e sempre realizando encontros mensais, o Grupo RHTI aproxima profissionais que compõem os RHs das empresas de TI do estado, associadas da Assespro-RS, para discutirem sobre o mercado de tecnologia e as melhores práticas em gestão de pessoas. Os encontros também são uma oportunidade para troca de informações para geração de conhecimento e aprendizado.

Fonte: Vicente Medeiros

22 de janeiro de 2020