Saque e Pague democratiza acesso de não bancarizados ao sistema financeiro em Fortaleza

Clientes da carteira digital Soma+ poderão realizar saques, consultar saldo e solicitar empréstimos em mais de 1.100 pontos pelo Brasil

Com o intuito de facilitar o acesso da população não bancarizada, a Saque e Pague, empresa de tecnologia com uma rede de autoatendimento que transformou o fluxo do dinheiro no Brasil, firmou parceria com a Soma+, empresa especializada em meios de pagamentos digitais em Fortaleza. Com isso, colaboradores de empresas que contratarem os serviços digitais da Soma+ poderão sacar, consultar o saldo e realizar o saque extra (empréstimo) nos terminais da Saque e Pague, além da rede exclusiva da Soma+ presente no Ceará.

Para Givanildo Luz, diretor-presidente da Saque e Pague, aqueles que não possuem acesso aos serviços bancários serão finalmente incluídos à parte essencial do sistema financeiro. “Serviços como o Soma+ democratizam e dão a opção de fazer uma melhor administração do dinheiro, especialmente para aqueles que não tem acesso aos sistemas tradicionais”, pontua. Além disso, o executivo comenta que agora os clientes com a carteira digital poderão realizar as operações em mais de 18 estados. “Os clientes passam a contar com 36 terminais no Ceará, sendo que 22 são da Soma+ e 14 são da Saque e Pague, além de mais de 1.100 terminais no País”.

Fonte: SEGS

18 de janeiro de 2019