Saque e Pague inaugura a primeira agência digital no Brasil

A rede de autoatendimento multisserviço Saque e Pague firmou parceria com a Diebold Nixdorf para abrir a sua primeira agência bancária digital no País. A nova agência está equipada com tecnologia de recirculação de dinheiro, videoconferência, leitores de códigos de barras em 2D, comunicação em campo próximo (NFC – near field communication) e autenticação biométrica para proporcionar experiências exclusivamente personalizadas e seguras para os consumidores.

Segundo a Diebold Nixdorf, a agência foi integralmente construída com base na experiência do consumidor. Não terá caixas eletrônicos tradicionais, por exemplo, mas oferecerá serviços digitalizados, os quais permitem que o consumidor decida qual o nível de assistência que necessita em cada visita individual.
Capacidades de autenticação biométrica e NFC adicionam mais uma camada de segurança e conveniência para transações de rotina, enquanto serviços de vídeo bidirecionais permitem que o consumidor solicite assistência para transações mais complexas.

Além de fornecer a tecnologia inovadora, a Diebold Nixdorf fornecerá serviços de manutenção de primeira e segunda linha para assegurar o mais alto nível de disponibilidade para os consumidores.

Fonte: TI Inside

06 de novembro de 2017