SENAC RS inova atendimento aos estudantes com GVdasa

Recentemente, o SENAC RS, colocou no ar o novo Portal do Aluno e o App Senac Mobile, duas importantes soluções do portfólio da GVdasa, estreitando ainda mais a parceria que completa 15 anos em 2019.

Novo Portal do Aluno SENAC RS

Novo Portal do Aluno

O novo Portal do Aluno, agora mais moderno e responsivo, pode ser acessado por estudantes de todos os níveis. Com menus fáceis e intuitivos, o portal trabalha de forma simplificada, facilitando o acesso dos alunos às suas informações. Além disso, o foi disponibilizado o autoatendimento, responsável pela impressão de documentos oficiais com autenticidade eletrônica.

 

APP SENAC Mobile

App Senac Mobile

O APP Senac Mobile está disponível para todos os alunos e professores dos cursos presenciais de graduação e técnicos.  Com ele, os alunos podem visualizar rapidamente suas notas, descobrir sua sala de aula, fazer download de materiais disponilizados pelos docentes, ver sua programação de aula, eventos da escolas e realizar seus pagamentos, tudo pelo aplicativo. Já o docente tem seu diário de classe na palma da mão, uma ferramenta de mensageria com sua turma e a possibilidade de lançar sua programação de aula e muito mais.

Quer saber mais sobre estas soluções? Clique Aqui

Fonte: GVdasa

13 de fevereiro de 2019