SinSalarial e Assespro-RS firmam convênio com benefícios aos associados

As empresas associadas da Assespro-RS terão 25% de desconto na plataforma de pesquisa de salários, cargos e benefícios da SinSalarial, HR Tech especializada no segmento, que anualmente aplica seu estudo em mais de 800 empresas de 17 estados brasileiros. Os resultados servem para contribuir com informações para a tomada de decisão estratégica dos setores de recursos humanos, que poderão avaliar se os salários estão em descompasso ou alinhados com a média de mercado.

Ao participar da pesquisa, a empresa poderá conhecer as práticas e tendências de mercado com relação à remuneração fixa e variável e os benefícios e indicadores, receber informações confiáveis, com tratamento estatístico, que auxiliam empresas a planejar como irão se posicionar no mercado de atuação e obter informações essenciais para criação de estratégias de gestão de pessoas.

“Nossa pesquisa possui alta aderência à realidade do mercado, pois utiliza apenas dados de folha de pagamento fornecidos pelos profissionais responsáveis pela área de gestão de pessoas que atuam nas empresas pesquisadas, deixando o nível de confiabilidade de dados extremamente alto”, explica Carolina Pizolati Farah, CEO da SinSalarial. 

Material Informativo: https://bit.ly/30CifAP

Link direto para inscrições: https://bit.ly/inscricao-psa-ti-2020

As empresas interessadas em participar podem entrar em contato até 24/08 pelo e-mail assespro@assespro-rs.org.br.

 

10 de agosto de 2020