SISPRO comemora 48 anos de história com evento virtual

No dia 1º de junho a SISPRO comemorou 48 anos de vida, e o momento atual fez com que a comemoração acontecesse à distância, de forma virtual. Na semana anterior a data do festejo, todos os colaboradores, ou melhor, Sisprianos, receberam em suas casas um pacote com o aviso de “atenção”, para que o mesmo fosse aberto apenas no dia 1º de junho, às 15h, horário previsto do evento.

A equipe de Endomarketing da SISPRO preparou uma videoconferência para os mais de 150 colaboradores da empresa. E assim foi feito. Às 15h do primeiro dia de junho, começaram as comemorações. O primeiro pedido foi para que abrissem o pacote, para que a surpresa fosse revelada.

Tratava-se de uma camiseta e uma carta assinada pelo sócio fundador, Clóvis Batistella, que participou do evento. O mesmo leu a carta ao vivo para que todos os presentes escutassem, além é claro, de dizer mais algumas palavras sobre o momento que o mundo está passando, parabenizando o trabalho e o engajamento de todos. A fala do sócio fundador foi carregada de muita emoção e relembrou o momento de criação da SISPRO. 

Logo após, os Diretores de Relacionamento e Administrativo/Financeiro, Régis Brião e Ricardo Müller, respectivamente, passaram mensagem posicionando os Sisprianos sobre o atual momento da empresa, que mesmo em um momento adverso como o atual, continua mantendo as atividades em ritmo acelerado e conquistando novos clientes.  E isso só está sendo possível, porque o time é diferenciado, engajado, comprometido e inovador.

Afinal, manter uma empresa inteira em home office por mais de dois meses não é algo simples, e o quanto isso reflete a responsabilidade de cada um com seu trabalho.

Os Head’s de Marketing e Inovação, respectivamente, Bruna Amaral e Fernando Batistella, apresentaram o novo propósito e valores da empresa, abordando os princípios que a partir deste aniversário de 48 anos irão nortear todas as ações da SISPRO, sejam elas em relação ao seu público interno, clientes, fornecedores e comunidade em geral.

O propósito e valores da empresa foi um processo de criação colaborativa com a participação dos Sisprianos e suas lideranças. Confira aqui o vídeo da construção do propósito da SISPRO

Durante a sua trajetória, foi construída uma carreira sólida na criação de software de gestão empresarial, e hoje, o seu propósito consiste em construir soluções que transformem pessoas e negócios. Mais que oferecer software para otimizar  serviços, o objetivo central é criar soluções inovadoras e especializadas nas melhores práticas de gestão, para agilizar a operação e administração dos negócios. A SISPRO quer estar ao lado das empresas, apoiando-as e imaginando o quão longe os seus clientes podem chegar quando impulsionados pelas soluções desenvolvidas.

O evento online teve grande participação, entre colaboradores e convidados todos muito atentos ao momento. Mesmo que distantes, a união e comoção se fez presente. 

A importância de comemorar mais um ano de idade em meio ao atual momento vivido por todos nós traz muita força, e reforça principalmente o engajamento e empenho de todas as equipes de trabalho. 

A sua nova assinatura, em homenagem ao aniversário de 48 anos, carrega a simbologia do infinito, que representa algo que não tem fim, assim como a transformação, e estará presente na nova comunicação da SISPRO.

Vida longa a SISPRO, que venham mais 48 anos de vida!

Construir soluções que transformem pessoas e negócios é o nosso propósito. Evoluir é simples, evoluir é SISPRO!

Fonte: Baguete

05 de junho de 2020