SISPRO recebe homenagem na comemoração dos 40 anos da ASSESPRO-RS

*Foto – Cassius Souza

Na noite desta quinta-feira, quatro de abril, a SISPRO recebeu um troféu de reconhecimento por ter sido uma das primeiras empresas que se associou  a ASSESPRO-RS e também, por ter participado efetivamente de sua fundação em 1979.

O evento comemorou os 40 anos da ASSESPRO-RS e empossou a nova diretoria da gestão 2019/2020. Com o intuito de representar o setor de tecnologia gaúcho em esfera nacional, a ASSESPRO-RS conta com grandes associados. Sendo a SISPRO um pedaço dessa historia, tivemos a honra de ser homenageados junto com outras empresas do segmento. A SISPRO foi representada por Régis Brião, Diretor de Relacionamento, Fernando Batistella, Head de Inovação e Arial Afonso, UX Designer.

Em um momento de emoçao e reconhecimento, Fernando Batistella, recebeu o troféu das mãos de Júlio Ferst, diretor de Políticas Educacionais da ASSESPRO-RS e ex-Diretor da SISPRO Educacional.

Fernando sentiu-se honrado em ter representando a SISPRO e seu avô, Clovis Batistella, fundador da empresa em 1972. “Estou dando sequência a um legado. A SISPRO-RS, assim como a ASSESPRO-RS, está em constante transformação e entrou em uma nova era” afirmou.

A SISPRO atua a mais de 46 anos no setor tecnológico, por isso, sabe a importância de estar sempre junto para somar e crescer cada vez mais.

Fernando Batistella e Regis Brião

Fonte: SISPRO

05 de abril de 2019