SISPRO recebe premiação internacional da Outsystems

Empresa foi vencedora da categoria Business Impact Awards, que avalia as melhorias nos processos de negócio ou a maneira como se fazem os negócios.

No mês de outubro, ocorreu em Denver, nos Estados Unidos, o NextStep, evento mundial nº 1 de inovação empresarial promovido pela OutSystems. Nele, 260 empresas levaram a transformação digital a novos patamares. Participaram gestores, tomadores de decisão, líderes técnicos, arquitetos e desenvolvedores, compartilhando conhecimento e suas experiências com o uso do OutSystems, além dos recursos mais recentes da plataforma. Cerca de 700 pessoas estiveram presentes em um evento cheio de inovação, ideias disruptivas e muita tecnologia que transformam negócios.

Um dos pontos altos do evento é o reconhecimento das organizações em diversas categorias, entre elas, destacam-se: produtividade, inovação e processos de negócios.

SISPRO, especialista em desenvolvimento low-code, foi a vencedora da categoria ‘Business Impact Award’ do ‘Innovation Awards’ da Outsystems. Esta premiação comprovou o alto grau de produtividade e expertise da SISPRO no desenvolvimento das suas soluções web e mobile com utilização da OutSystems, plataforma de desenvolvimento ágil posicionada entre as melhores no Quadrante Mágico do Gartner.

No último dia 22 de outubro, Mauro Rocha e Gelson Moreira, representantes da OutSystems Brasil, estiveram na sede da SISPRO para entregar em mãos o prêmio de vencedor da categoria ‘Business Impact Award’ para Régis Brião, Diretor de Relacionamento e Produtos da SISPRO, e Laudi Bottega, Head de P&D da SISPRO.

“Somos uma ISV (Independent Software Vendor) que utiliza plataforma low-code no desenvolvimento dos nossos produtos desde 2014. Ganhar esse prêmio, que avalia o produto criado com o OutSystems e observa quais foram os ganhos nos processos de negócio, significa muito para nós. Demonstra que estamos no caminho certo na busca de oferecer produtos que proporcionem experiências mais agradáveis e intuitivas aos nossos clientes”, afirma Régis Brião.

“A tecnologia low-code chegou para ficar. Nossos processos internos de desenvolvimento melhoraram significativamente, deixamos de nos preocupar com a tecnologia e nos preocupamos com o desenvolvimento do produto. Hoje, com nosso conhecimento, já estamos oferecendo consultoria na plataforma, auxiliando e compartilhando experiências com outras empresas que estão iniciando a utilização da OutSystems”, complementa Laudi Bottega.

A SISPRO se junta a outras organizações brasileiras e internacionais que foram vencedoras dos prêmios OutSystems. Isso nos motiva a continuar trabalhando com o objetivo principal de simplificar a vida das pessoas.

Evoluir é simples, evoluir é SISPRO.

Fonte: Baguete

05 de novembro de 2019