SKA faz bateria de eventos digitais

A SKA está apostando numa sequência de webminars nas próximas semanas, culminadas por uma versão online do SKA CONNECT, seu tradicional evento anual.

Os webminars são sempre nas quartas, às 14h, e duram 45 minutos. Três deles já aconteceram e estão disponíveis. 

O próximo está marcado para a quarta, 08, com o tema “Dados da produção para a tomada de decisão”. Seguem ainda outras apresentações sobre Internet das Coisas, manufatura aditiva e máquinas inteligentes.

No dia 12 de agosto, acontece o SKA CONNECT, com a proposta de repensar como a Indústria 4.0 pode ser absorvida pelo mercado atual, não apenas como uma proposta futura, mas como uma realidade, e como as mais diversas empresas podem se adaptar às novas tecnologias, promovendo debates e reflexões.

O evento surgiu em 2016 e reúne temas conectados com os desafios reais das indústrias, apresentado por especialistas de mercado que vivenciam estas jornadas de transformação em suas rotinas. 

A SKA atua com soluções tecnológicas para manufatura, sendo a maior revenda no país dos softwares de CAD da SolidWorks, além de parceira de empresas como Dassault Systemes, para software de gestão de ciclo de vida do produto, e HP Inc, para área de impressão 3D, entre outras.

 

Fonte: Baguete

07 de julho de 2020