SKA inicia operações em Florianópolis/SC

O novo escritório está localizado no Sul da Ilha. A novidade integra o plano de investimento da SKA para ampliar a cobertura de mercado e estar mais próxima dos clientes. Florianópolis é um dos principais polos de inovação tecnológica do país, com profissionais qualificados.

Conhecida como a Ilha do Silício, a capital lidera a lista de cidades com maior número de empresas de inovação e base tecnológica (startups) segundo a Associação Catarinense de Tecnologia (Acate). A região conta com mais de 16 mil empreendedores. Dados da Acate apontam também que 5,6% da economia de Santa Catarina é impulsionada pelo setor tecnológico.

Dentro de sua estratégia crescimento, a SKA está investindo pesado na ampliação e melhoria do atendimento técnico ao cliente, como suporte, pós-vendas e serviços de engenharia.

Para estas iniciativas, está realizando investimentos em infraestrutura para os colaboradores, desde modernos escritórios, servidores, licenças Windows 365 Business e telecomunicações. A empresa conta hoje com um total de 279 colaboradores. Destes, 112 possuem nível superior completo e 36 são Engenheiros.

Com a unidade em Florianópolis, a SKA reforça seu comprometimento com o sucesso de seus clientes que podem contar com pessoas capacitadas e com os recursos e processos em funcionamento. Recentemente também anunciou novos escritórios em Ribeirão Preto, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Sorocaba. Inaugurou também o novo Centro P&D em um prédio próprio com investimento de pouco mais de R$ 2 milhões, localizado a poucos metros de distância da sua sede no Tecnosinos, em São Leopoldo.

Endereço do escritório SKA Florianópolis:

Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, Sala 301B
Multi Open Shopping, Rio Tavares, Florianópolis/SC
Telefone: (48) 3209-4350

Interessados em enviar currículo: rh@ska.com.br

Fonte: SKA

24 de setembro de 2018