SKA investe em nova sede em Americana, São Paulo

Com obras em ritmo acelerado, a nova sede de 430m² será a referência para 70 colaboradores em praticamente um andar inteiro no mezanino do Americana Office Tower. Desde a fusão com a IST Sistemas em junho do ano passado, a SKA vem realizando diversos investimentos em pessoas, bem como na ampliação da estrutura, sistemas de comunicação e processos.

O novo ambiente vai contar com salas de reuniões para receber clientes, salas individuais para conferências, carpete padrão internacional da Milliken e sistema de ar condicionado com alto desempenho energético, que minimiza perdas de eficiência ao detectar a necessidade exata de calor do ambiente e ajustar para a temperatura ideal.

Todo o mobiliário será de primeira linha fornecidos pela Marelli, empresa parceira que conta com soluções da SKA e é referência no Brasil e América Latina em mobiliário corporativo. As divisórias de vidro com persianas e cadeiras de escritório serão um diferencial.

Acompanhe as obras da nova sede em nossos stories no Instagram @ska_oficial.

A SKA atualmente conta hoje com um total de 285 colaboradores. Destes, 112 possuem nível superior completo e 36 são Engenheiros.

Temos vagas abertas para as áreas comercial e técnica em Americana, Belo Horizonte, Curitiba, Joinville e São Leopoldo. Interessados, podem enviar currículo para rh@ska.com.br.

Confira algumas fotos do projeto:

Fonte: SKA 

29 de janeiro de 2019