SMark CRM quer triplicar clientes planos de saúde em 2021

A SMark, empresa gaúcha com sede no Tecnopuc e uma das pioneiras no Brasil em CRM para gestão de vendas, quer triplicar sua cartela de clientes na área de planos de saúde em 2021. Atualmente, são mais de 10 mil contratos gerenciados em sua plataforma.

Mesmo com a pandemia, a empresa liderada por Leandro Ceccato e Fábio Beckenkamp conseguiu ganhar mercado em cidades do Sudeste e do Sul do Brasil. Em média, passam pelo software R$ 400 milhões em contratos por mês.

“Temos mantido um crescimento constante, mas, neste período de pandemia, recebemos uma procura muito maior na área da saúde em função da necessidade de gerenciamento remoto das equipes de vendas”, conta Ceccato. Ele acredita que a demanda no setor aumentou porque, ao usar a ferramenta, as operadoras de saúde acabam agregando mais segurança aos serviços de gestão dos contratos.
 
Com atuação nacional, a SMark trabalha ainda com ferramentas para as áreas de facilities – incluindo serviços de manutenção, segurança patrimonial e refeições coletivas – e TI. Entre os clientes estão Sodexo, Gocil, Unimed Vale dos Sinos e Dimep Sistemas.
 
“Nosso produto está há 18 anos no mercado e atende todas as etapas da gestão comercial de um negócio, desde a prospecção dos clientes, passando pelo fechamento de contratos, até o pós-venda”, observa Beckenkamp.
 
 
Fonte: Jornal do Comércio
 
16 de novembro de 2020

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