Tecnopuc seleciona startups para programa de desenvolvimento

O Tecnopuc está com as inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Startups. O edital contempla negócios de base tecnológica e de impacto que estejam em fase de elaboração de MVP (Mínimo Produto Viável), realização de testes ou entrada no mercado. A chamada fica aberta até o dia 01/07.

A Área de Desenvolvimento de Startups do Parque (Tecnopuc Startups), que promove a iniciativa, oferece uma série de benefícios para fomentar a evolução dos negócios participantes. Conexão com investidores, apoio em editais de captação de recursos e mentorias com executivos de mercado são apenas algumas das vantagens de ter sua startup imersa no ecossistema do Tecnopuc. Tudo isso contribui para o principal objetivo do programa: conectar os empreendimentos a oportunidades que levem à concretização de negócios prósperos e inovadores.

Para inscrever sua startup, é só preencher o formulário, anexando o Lean Canvas da proposta de negócio e um vídeo-pitch de até 2 minutos. Caso seu projeto seja selecionado, você será convidado a participar de banca de seleção online. Se não, poderá reestruturá-lo e submetê-lo para uma nova avaliação.

Para conferir o edital na íntegra, que inclui todos os benefícios, requisitos e critérios de avaliação, acesse o link. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail tecnopuc.startups@pucrs.br.

Fonte: Tecnopuc

21 de maio de 2019