Últimos dias para participar do bate-papo com Alfredo Fedrizzi sobre transformação digital

Restam algumas vagas para o evento que abrirá as atividades de 2018 do Núcleo de UX da Assespro-RS. Trata-se de um bate-papo com Alfredo Fedrizzi no dia 19 de março, segunda-feira, das 18h30 as 20h30, no Auditório da Assespro-RS no TECNOPUC, Av. Ipiranga, 6681, Prédio 96C, Sala 208, Porto Alegre-RS.

Inscrições em: nucleodeuxdaassespro.eventize.com.br.

Publicitário, consultor e articulista, Alfredo Fedrizzi vem sendo um ativista importante da transformação digital no mercado gaúcho. Oriundo da área de comunicação, é um inovador nato, vem se consolidando como uma voz importante neste cenário.

“Trazer o Fedrizzi para conversar conosco — uma referência em inovação — é uma forma de contribuir para criar novas conexões para o setor de TI, fazendo com que se abram perspectivas e insights para qualificar os produtos e serviços de tecnologia das nossas empresas.” afirma Letícia Polydoro, VP de Design de Interação da Assespro-RS e idealizadora do Núcleo de UX da entidade.

O Núcleo de UX da Assespro-RS — que foi lançado em agosto de 2017 com palestra inaugural de Cesar Paz — pretende ser um espaço de promoção da inovação na prática dentro das empresas de TI.

Ao longo do ano, entre diversas ações previstas, serão realizadas reuniões mensais mesclando avaliações práticas de UX de sistemas das empresas/instituições integrantes e debates com representantes de diversos segmentos para ouvir as necessidades reais de usuários.

Já está confirmada a participação da ABRACOM – Associação Brasileira das Agências de Comunicação, através de sua diretora estadual Beti Sefrin.

 

Sobre Alfredo Fedrizzi

Fedrizzi é formado em comunicação pela PUC/RS, MKT pela Università della Tuscia – Itália, Televisão pela NHK – Japão e Estratégia de Negócios pelo Insead – França. Foi sócio-diretor da Escala Comunicação e MKT por 32 anos. Foi também professor de TV na PUC/RS, diretor-geral do Jornal do Almoço, dirigiu o jornalismo da Rádio Gaúcha e a produção da RBS/TV. Foi presidente da TVE e criador da rádio FM Cultura. É autor do livro “O Humor abre Corações e Bolsos”, Conselheiro do Instituto Ling e diretor da ONG Aldeia da Fraternidade. Atualmente atua como consultor da sueca Hyper Island – consultoria e escola de inovação em negócios e mudança de mindset.