uMov.me lança roteirizador gratuito

Pioneira no desenvolvimento de aplicativos para empresas, a organização quer contribuir com a nova economia e o desenvolvimento de pequenos a grandes negócios

Certa de que a cultura colaborativa é uma das bases da nova economia, a uMov.me oferece gratuitamente às pessoas, a partir deste mês, o Rotas uMov.me – um roteirizador intuitivo, rápido e gratuito.

Liderada por Alexandre Trevisan, a organização, que possui sede em Porto Alegre, é pioneira nacional no desenvolvimento de aplicativos a partir de uma plataforma no code e quer contribuir com o desenvolvimento econômico não só do Rio Grande do Sul, mas também de todo o País.

Nos últimos meses, o Brasil registrou um salto na abertura de lojas virtuais, e as compras on-line foram ampliadas em mais de 300% até meados de abril de 2020, conforme dados divulgados pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm). Dessa forma, o número de entregas de produtos cresce cada vez mais – tendência já anunciada antes da pandemia, mas que ganhou velocidade nesse período.

Nesse cenário, o Rotas uMov.me permitirá que pessoas e empresas gerenciem suas rotas de forma on-line e precisa, indicando a melhor rota para o motorista seguir. Assim, elas garantem mais agilidade e segurança nos processos, economizam combustível e ganham mais tempo para cuidarem dos negócios.

O roteirizador é fácil de usar: basta definir a estratégia, informando alguns dados da entrega e, em seguida, lançar todos os destinos. Em poucos instantes a solução entra em ação e entrega uma lista com os endereços em ordem para cada veículo seguir.

Alexandre Trevisan, CEO da uMov.me, pondera: “acreditamos em um futuro colaborativo e conectado e na evolução da sociedade a partir da tecnologia do conhecimento. Por isso, estamos disponibilizando gratuitamente uma das funcionalidades da plataforma uMov.me, pois sabemos que as pessoas precisam de mais tempo e tecnologia para desenvolverem o que lhes diferencia: a inteligência humana”, defende.

Ele acrescenta que é tempo de as empresas incluírem tecnologia em seus processos: “queremos compartilhar e dividir o que sabemos e, se de alguma forma conseguirmos ajudar essas organizações, contribuiremos para o avanço da nossa sociedade”.

O Rotas uMov.me foi desenvolvido por um time de especialistas em negócios da uMov.me e pode ser implementado em empresas de pequeno, médio ou grande porte. Para utilizá-lo, basta acessar https://rotas.umov.me.

 

Fonte: Camila Dilélio, Jornalista.

07 de dezembro de 2020

2 comentários em “uMov.me lança roteirizador gratuito”

Os comentários estão desativados.